Através do Departamento Municipal de Educação, junto com a prefeitura, ampliaram o número de atendimento no (CMEI Vovó Etelvina) Centro Municipal de Educação Infantil Vovó Etelvina, situada na Avenida Caetano Moreira 03 bairro Praia.

O CMEI Funciona de segunda-feira a sexta-feira, com atendimento a crianças de 06 meses a 5 anos com uma média de 80 crianças.

O CMEI contém profissionais com níveis de formações, educadores, atividades adequadas à faixa etária com atividades e programas pedagógicos, um ambiente voltado a estímulos e participação das crianças, infraestrutura segura, rotinas de higiene, alimentação e orientações e apoio aos pais.

Com os investimentos feitos em readequações administrativas e físicas contribuíram para o grande aumento nas vagas ofertadas.

Os CMEIs são importantes na formação e no desenvolvimento dos indivíduos.

 

 

+ Fotos:

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault

 

 

 

Teve início no mês de Abril o projeto de inclusão Digital Cidadão, no TeleCentro  antigo prédio da prefeitura Praça Cônego Lopes Nº 9 Centro.

O projeto é oferecido pela Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal Presidente Bernardes gratuitamente com turmas de segunda a quinta-feira das 8h ás 16h com duração de 1h.

Com 48 inscritos nas primeiras turmas com idades de 7 a 79 anos. A inclusão digital garante que todas as pessoas, independente de classe social, etnia, religião, poder econômico ou idade, tenham condições de usufruir as potencialidades das ferramentas tecnológicas de comunicação e informação.

Venha fazer parte você também da inclusão digital, as inscrições se encontram abertas, com idade mínima para a participação no projeto de 7 anos e não há idade limite, mais informações no Telecentro.

 

 

+ Fotos:

0
0
0
s2sdefault